Lista de freqüência :
Trata-se de documento de arquivo de graduação ou de determinado professor, que atesta presença em aula promovida pelo referido curso. Tem a função de comprovar presença em atividade realizada pelo curso, pela Instituição.
Declaração e comprovação de aula ministrada:
Documento de arquivo pertencente a arquivo pessoal do Professor pois foi considerada de valor para os trabalhos em aulas sendo resguardado para este fim. Tem assim essa função de desenvolvimento de aulas práticas.
DVD:
Pode ser considerado documento de arquivo porque há motivação afetiva e ainda porque é comprovação de atividade realizada em curso. Sua função para o titular é para dar aula e para recordar.
Cartaz :
Documento de arquivo, pertencente a arquivo pessoal por ter seu dono atribuído valor afetivo a ele. Teve a função de divulgação exercendo simples função de lembrança no acervo e exerce a função de aulas práticas.
Placa:
Pode ser considerada documento de arquivo pessoal e institucional. No primeiro caso, exercendo função de recordação ou decorativa, pode ser consideradaarquivo pelo valor afetivo a ela atribuído pelo dono. No segundo caso, tendo a função de comprovação de regularidade de veículo, por exemplo, pode ser considerada documento de arquivo pela Instituição por ajudá-la no desempenho de sua atividade e função organizacional.
Flâmula:
Tendo valor sentimental, foi considerada relevante para compor acervo arquivístico. Como documento de arquivo pessoal, tem a função de relembrar momentos e comprovar participação no evento em destaque.
Banner científico:
Considerado documento de arquivo da Universidade por se vincular a realizações científicas da instituição, o Banner tem a função, além de divulgação dos trabalhos, a de atestar a realização das pesquisas.
Convite:
Ainda que possa ser considerado documento de arquivo de certa empresa, foi considerado documento de acervo pessoal assim sendo pelo simples fato de auxiliar no exercício de aulas práticas, considerando-se esta sua principal função para o seu dono.
Atestado médico:
É considerado documento de arquivo de instituição educacional por ser informação importante referente a aluno da entidade. Tem a função de comprovar motivo de ausência.
Livro:
É integrante de acervo pessoal. Trata-se de documento de arquivo pois é exemplar de produção intelectual de seu dono tendo a função de divulgar trabalho científico e ainda, em caráter esporádico, auxiliar no desenvolvimento de aulas.
Imagem retirada do Blog licitações e contratos administrativos http://licitacoesecontratosadm.blogspot.com.br/2011/06/diplomaica-especial-uma-analise.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário